14/11/2023
De acordo com o relatório da Anbima, 1.246 "finfluencers" já somam mais de 176 milhões de seguidores.
14/03/2023 por André Brazoli
Estudando os hábitos e comportamento dos consumidores digitais encontramos insights valiosos para tomada de decisões. Nesta publicação trazemos informações sobre as principais categorias de consumo que os consumidores têm intenção de realizar compras pela internet.
31/01/2023 por André Brazoli
Há duas formas populares de se curtir o carnaval: o bloco de rua e o camarote. Confira o que os foliões buscam em cada uma das experiências para além das que são oferecidas pelo carnaval.
08/11/2023
Entenda como implementar uma Agência Data Driven e a importância de se ter uma dessas agências cuidando dos dados do seu negócio
07/11/2023
É muito comum em grupos de discussões na internet que profissionais que trabalham ou que vão começar a trabalhar com monitoramento peçam indicações de ferramentas para executar o trabalho.
05/11/2023 por Pedro Meirelles
Uma das maiores mudanças no mercado de monitoramento de mídias sociais aconteceu no momento em que o Facebook resolveu “fechar sua API”.
02/11/2023 por IBPAD
Fazer pesquisa na internet é sempre um desafio. Quando o objeto de pesquisa é praticamente intrínseco às características de volatilidade, descentralização e (re)produção em massa, o trabalho fica ainda mais difícil.
01/11/2023
Saiba qual será a estratégia de marketing de sucesso do futuro.
31/10/2023 por Pedro Meirelles
O problema da abundância de dados digitais é um desafio que vem sido enfrentado por diversas frentes do conhecimento tanto na academia quanto no mercado e na sociedade.