Crie análises poderosas,
desenvolva inteligência de verdade com dados de mídias sociais e transforme sua carreira
Entenda se a sua comunicação vai além do seu público
Avalie se os fluxos das conversas são promovidos por robôs ou grupos articulados
Saiba quais são as principais temáticas que sua comunicação está presente
Descubra quem são e avalie os melhores influenciadores para a sua estratégia
Dá uma olhada em tudo o que você vai aprender neste curso
São 6 módulos com aulas gravadas e editadas, já disponíveis na plataforma
Esse curso foi desenvolvido para profissionais de Monitoramento e de Mídias, Acadêmicos de Comunicação Social e Dados, responsáveis pelas Redes e suas complexidades.
Também tem grande valor para profissionais de Ciência de Dados, responsáveis pelo planejamento e atuação de campanhas com influências, que precisam identificar de forma adequada os públicos envolvidos e de interesse.
Somos atualmente uma das principais referências no mercado de inteligência em Mídias Sociais.
Curso híbrido
Análise de Redes para Mídias Sociais
por apenas:
ou 599,00 à vista.
Ao adquirir os nossos cursos você está de nossos termos e condições. Clique aqui e confira.
Há quase dez anos, o Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados traduz o mundo científico da comunicação e política para o dia a dia das pessoas. Somos uma rede de mais de dez mil alunos em todo o país se especializando no uso de dados para construir trabalhos mais inteligentes e eficientes!
Passando de super Bancos na Faria Lima a Quilombolas na Amazônia, o nosso foco sempre foi amarrar uma didática fácil, ágil e com rigor científico!
Colete dados, gere visualizações e grafos, calcule métricas, encontre influenciadores e comunidades utilizando ferramentas como Gephi e V-tracker
Nosso curso foi feito exclusivamente para a plataforma do IBPAD, ou seja, não compramos nem adquirimos de terceiros um curso já pronto de prateleira, como acontece em diversos lugares. Além disso, nos inspiramos nas melhores e mais reconhecidas plataformas de cursos online, como a Future Learn e a Coursera.
Não. O curso é apenas para uso exclusivo de quem o comprou. O IBPAD se resguarda na possibilidade de retirar o acesso de quem eventualmente estiver utilizando com outros usuários. Caso esteja precisando de descontos, entre em contato conosco.
Não. Este curso pode ser melhor aproveitado por estudantes e profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Administração, Ciências Sociais e correlatas, mas não exige experiência ou formação específica anterior.
Não. Cada módulo é composto de 8 a 20 atividades de pequena duração e o aluno pode fazer cada uma aos poucos, se preferir. No ônibus, metrô, intervalo de almoço, fim-de-semana… O aluno faz seu próprio cronograma de estudo e terá bastante tempo depois de liberados todos os módulos.
Sim. Mas os cursos online são baseados em confiança mútua entre instituição e estudante. É preciso que o aluno termine a as aulas e clique para seguir em diante todas as atividades para aprovação, incluindo os quizzes, exercícios (com avaliação automatizada) e trabalhos (com avaliação dos professores) – estes últimos são avaliados.
Você pode consultar todos os nossos termos, no nossos site de ensino, através desse link.