Sucesso em suas versões presenciais, o curso Etnografia em Mídias Sociais agora está disponível online. O curso é recomendado para profissionais interessados na compreensão dos comportamentos expressos online com a utilização de técnicas etnográficas. Estude já!
Parcele em até 6x sem juros no cartão de crédito
Queremos capacitar profissionais interessados na compreensão dos comportamentos expressos online, especialmente com relação a marcas e consumo, através de técnicas etnográficas.
A quem se destina: Analistas de Monitoramento, B.I. ou Pesquisa de todos os níveis; Planners e Criativos com experiência em consumo e uso de pesquisa; Pesquisadores Acadêmicos; Pesquisadores e Analistas de Mercado.
A quem NÃO se destina: Profissionais sem contato ou experiência com serviços de comunicação e pesquisa digitais.
Dá uma olhada aqui embaixo em tudo o que você vai aprender neste curso
Somos atualmente uma dasprincipais referências no mercado de inteligência em Mídias Sociais.
Nossos professores são referência na área de Pesquisa e Ciência de Dados
Capacitar profissionais interessados na compreensão dos comportamentos expressos online, especialmente com relação a marcas e consumo, através de técnicas etnográficas.
Ao adquirir os nossos cursos você está de nossos termos e condições. Clique aqui e confira.
Cursos por profissionais com experiência de mercado.
A abordagem contém as principais técnicas e ferramentas de ponta da área.
Curadoria com foco na seleção das principais referências científicas.
Visão estratégica na transformação digital que os dados podem proporcionar.
Nosso curso foi feito exclusivamente para a plataforma do IBPAD, ou seja, não compramos nem adquirimos de terceiros um curso já pronto de prateleira, como acontece em diversos lugares. Além disso, nos inspiramos nas melhores e mais reconhecidas plataformas de cursos online, como a Future Learn e a Coursera.
Não. O curso é apenas para uso exclusivo de quem o comprou. O IBPAD se resguarda na possibilidade de retirar o acesso de quem eventualmente estiver utilizando com outros usuários. Caso esteja precisando de descontos, entre em contato conosco.
Não. Este curso pode ser melhor aproveitado por estudantes e profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Administração, Ciências Sociais e correlatas, mas não exige experiência ou formação específica anterior.
Não. Cada módulo é composto de 8 a 20 atividades de pequena duração e o aluno pode fazer cada uma aos poucos, se preferir. No ônibus, metrô, intervalo de almoço, fim-de-semana… O aluno faz seu próprio cronograma de estudo e terá bastante tempo depois de liberados todos os módulos.
Sim. Mas os cursos online são baseados em confiança mútua entre instituição e estudante. É preciso que o aluno termine a as aulas e clique para seguir em diante todas as atividades para aprovação, incluindo os quizzes, exercícios (com avaliação automatizada) e trabalhos (com avaliação dos professores) – estes últimos são avaliados.