O curso tem o intuito de fornecer a estudantes, pesquisadores e profissionais do mercado, tanto teóricos quanto práticos, que capacitem a tirar insights do monitoramento e análise de dados de fãs de produtos midiáticos em ambientes digitais no contexto da cultura da convergência.
Parcele em até 6x sem juros no cartão de crédito
O curso Fãs, Segunda Tela e Marketing tem o intuito de oferecer a estudantes, pesquisadores e profissionais do mercado, dispositivos de análise teóricos e práticos que os capacitem a tirar insights a partir do monitoramento midiático de dados de fãs de produtos de produtos midiáticos em ambientes digitais no contexto de monitoramento de meio ambiente de análise de dados da convergência.
A quem se destina?
Profissionais, estudantes de qualquer área ou pós-graduação nas áreas de comunicação, administração ou área correlata com interesse sobre o tema.
Dá uma olhada aqui embaixo em tudo o que você vai aprender neste curso
Teaser Fãs from IBPAD on Vimeo.
Somos atualmente uma dasprincipais referências no mercado de inteligência em Mídias Sociais.
O curso tem o intuito de fornecer a estudantes, pesquisadores e profissionais do mercado subsídios teóricos e práticos que os capacitem a tirar insights a partir do monitoramento e análise de dados de fãs de produtos midiáticos em ambientes digitais no contexto da cultura da convergência.
Ao adquirir os nossos cursos você está de nossos termos e condições. Clique aqui e confira.
Cursos ministrados por profissionais com experiência de mercado.
A abordagem contém as principais técnicas e ferramentas de ponta da área.
Curadoria com foco na seleção das principais referências científicas.
Visão estratégica na transformação digital que os dados podem proporcionar.
Nosso curso foi feito exclusivamente para a plataforma do IBPAD, ou seja, não compramos nem adquirimos de terceiros um curso já pronto de prateleira, como acontece em diversos lugares. Além disso, nos inspiramos nas melhores e mais reconhecidas plataformas de cursos online, como a Future Learn e a Coursera.
Não. O curso é apenas para uso exclusivo de quem o comprou. O IBPAD se resguarda na possibilidade de retirar o acesso de quem eventualmente estiver utilizando com outros usuários. Caso esteja precisando de descontos, entre em contato conosco.
Não. Este curso pode ser melhor aproveitado por estudantes e profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Administração, Ciências Sociais e correlatas, mas não exige experiência ou formação específica anterior.
Não. Cada módulo é composto de 8 a 20 atividades de pequena duração e o aluno pode fazer cada uma aos poucos, se preferir. No ônibus, metrô, intervalo de almoço, fim-de-semana… O aluno faz seu próprio cronograma de estudo e terá bastante tempo depois de liberados todos os módulos.
Sim. Mas os cursos online são baseados em confiança mútua entre instituição e estudante. É preciso que o aluno termine a as aulas e clique para seguir em diante todas as atividades para aprovação, incluindo os quizzes, exercícios (com avaliação automatizada) e trabalhos (com avaliação dos professores) – estes últimos são avaliados.