Utilizar dados na tomada de decisão da atuação digital pode ser o grande diferencial em um ambiente tão competitivo. Este curso apresenta as principais práticas de mensuração de performance de presença e comunicação digital, apresenta métricas e KPIs básicos e introduz os pilares de análise de dados.
Queremos capacitar alunos em um panorama geral de análise de desempenho digital, abordando as principais características da matéria nos mais variados canais utilizados em estratégias online.
A quem se destina: Profissionais em transição e / ou iniciando atuação em performance de canais e comunicação digital; Gestores com interesse em panorama geral do cenário de Performance Digital. A quem NÃO se destina: Profissionais com experiência básica em performance digital (digital analytics) e / ou análise de dados; Profissionais buscando especialização em mensuração de canais específicos; Profissionais com objetivos distintos que de introdução à avaliação de desempenho de presença e comunicação digital.
Somos atualmente uma dasprincipais referências no mercado de inteligência em Mídias Sociais.
Aprenda a análise de performance digital, conhecendo as principais características da matéria nos mais variados canais utilizados em estratégias online.
Ao adquirir os nossos cursos você está de nossos termos e condições. Clique aqui e confira.
Cursos ministrados por profissionais com experiência de mercado.
A abordagem contém as principais técnicas e ferramentas de ponta da área.
Curadoria com foco na seleção das principais referências científicas.
Visão estratégica na transformação digital que os dados podem proporcionar.
Nosso curso foi feito exclusivamente para a plataforma do IBPAD, ou seja, não compramos nem adquirimos de terceiros um curso já pronto de prateleira, como acontece em diversos lugares. Além disso, nos inspiramos nas melhores e mais reconhecidas plataformas de cursos online, como a Future Learn e a Coursera.
Não. O curso é apenas para uso exclusivo de quem o comprou. O IBPAD se resguarda na possibilidade de retirar o acesso de quem eventualmente estiver utilizando com outros usuários. Caso esteja precisando de descontos, entre em contato conosco.
Não. Este curso pode ser melhor aproveitado por estudantes e profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Administração, Ciências Sociais e correlatas, mas não exige experiência ou formação específica anterior.
Não. Cada módulo é composto de 8 a 20 atividades de pequena duração e o aluno pode fazer cada uma aos poucos, se preferir. No ônibus, metrô, intervalo de almoço, fim-de-semana… O aluno faz seu próprio cronograma de estudo e terá bastante tempo depois de liberados todos os módulos.
Sim. Mas os cursos online são baseados em confiança mútua entre instituição e estudante. É preciso que o aluno termine a as aulas e clique para seguir em diante todas as atividades para aprovação, incluindo os quizzes, exercícios (com avaliação automatizada) e trabalhos (com avaliação dos professores) – estes últimos são avaliados.