A maneira certa de usar a influência para quem quer contratar e ser contratado
Parcele em até 6x sem juros no cartão de crédito
Acesso por 1 ano
Somos atualmente uma das principais referências no mercado de inteligência em Mídias Sociais.
Diretora do Núcleo de Mídia do Banco do Brasil, tem 14 anos de experiência em marketing digital baseado em dados, especialista em Google Ads e mídia de performance, e possui mais de 100 mil seguidores no TikTok. Formada em publicidade e propaganda com MBA em administração estratégica, trabalhou com análise de dados, monitoramento, marketing digital e pesquisa de mercado nas áreas de educação, tecnologia e financeira. Já atendeu clientes como Caixa, Caixa Seguradora, Universidade Estácio de Sá, Gran Cursos Online e TV Record. É professora de marketing digital desde 2018 lecionando matérias de mídia digital, redes sociais, métricas, web analytics e gestão de conteúdo.
Ao adquirir os nossos cursos você está de nossos termos e condições. Clique aqui e confira.
Não existe pré-requisito em termos de conhecimento. Os cursos do IBPAD são elaborados para quem vai dar o primeiro passo na área, ao mesmo tempo em que as pessoas com experiência podem aproveitar diversos pontos para consolidarem seus conhecimentos.
Claro! Os cursos online do IBPAD foram desenvolvidos após dezenas de turmas presenciais em cursos abertos e fechados. Recebemos feedbacks, ajustamos exercícios, perguntas e exemplos ao longo do tempo. Nossos cursos foram desenvolvidos exclusivamente para a plataforma do IBPAD, ou seja, não compramos nem adquirimos de terceiros um curso já pronto de prateleira. Além disso, oferecemos diversos formatos de aulas, para que seu aprendizado seja sempre dinâmico e interativo.
Vídeo-aulas de estúdio: aulas principais comlettering e animações para facilitar o aprendizado;
Vídeo-aulas de captura de tela: exibição de slideshows ou ferramentas com locução dos professores;
Tutoriais: descrição de uso de ferramentas com telas e passo a passo;
Leituras orientadas: indicação de trechos de artigos, reportagens, dissertações, teses;
Artigos exclusivos: textos criados especificamente para os cursos;
Quizzes: pequenos questionários para fixação e avaliação do conhecimento;
Trabalhos: avaliações práticas de produção de relatórios e análises
Sim! A demanda do mercado por profissionais capacitados em ciência de dados na área de comunicação e marketing digital é imensa. Queremos oferecer uma experiência de aprendizado para alavancar a sua carreira!