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Você já se encontrou perdido no labirinto do gerenciamento de mídias sociais, sofrendo com a complexidade de desenvolver relatórios de monitoramento e enfrentando inúmeras dúvidas do cotidiano? Se sim, você não está sozinho.
A gestão de presença online tornou-se uma tarefa desafiadora para muitos, mas não precisa ser assim.
Com nosso novo curso de Monitoramento e Inteligência de Mídias Sociais, vamos apresentar soluções e mostrar como podemos tornar a gestão de mídias sociais uma tarefa mais simples e eficaz.
Wesley Muniz, Gabriel Ishida, Tarcízio Silva e Poliana Dias – nomes que se destacam no mercado de dados – estão prontos para guiá-lo na exploração de todas as nuances do planejamento, análise e produção de relatórios de monitoramento de mídias sociais.
atualizado!
Estratégia de Monitoramento
Domine o planejamento detalhado para monitorar keywords, canais, pessoas, locais e blogs nas mídias sociais, ampliando sua presença online de forma eficaz.
Sistema Eficiente
Aprenda a sistematizar um projeto de monitoramento de mídias sociais, garantindo que cada etapa seja seguida com precisão para alcançar resultados notáveis.
Propostas Persuasivas
Desenvolva propostas de serviços de monitoramento de mídias sociais que se destacam, fornecendo insights valiosos para a inteligência de mercado de seus clientes.
Ferramenta atualizada
Explore a ferramenta V-tracker e descubra como coletar dados de mídias sociais de maneira eficiente, transformando informações em poderosas estratégias de marketing.
Se você está procurando uma maneira de aprimorar suas habilidades em monitoramento de mídias sociais, este curso é perfeito para você, não importa em que estágio da sua carreira você esteja.
Ou campos relacionados, com experiência prática, ou teórica em serviços e disciplinas de comunicação digital e deseja aprimorar suas habilidades no monitoramento de mídias sociais, este curso é projetado para você.
A. Costa
Curso interessante para conhecer a parte acadêmica do monitoramento de mídias sociais 🙂
D. Carli
Gostei muito do curso, muito didático, bem estruturado. Professores com explicações muito claras e equilíbrio entre prática e teoria
L. Dib
O curso foi rico de informações e com boas indicações. Cada tópico bem explicado e detalhado
P. Sampaio
Estou buscando aprendizado cada vez mais na área, já atuo há muito tempo. Sinto que escolhi o curso certo pra aperfeiçoar o que já sei e conhecer novas metodologias.”
Wesley Muniz
Publicitário, especializado em tendências em mídias sociais, métricas e estratégia de dados e mídia, pós-graduado em neurociências e psicologia aplicada, consultor e professor. Atua há mais de 14 anos na área, passando por agências de publicidade e empresas, atuando no gerenciamento de inteligência de dados e comportamento do consumidor.
Gabriel Ishida
Possui 13 anos de experiência na área de mensuração e métricas para marketing, com foco na implementação e gestão de projetos multifuncionais de dados e inteligência para diversos segmentos e tamanhos de empresas.
Já trabalhou com clientes como Tim, Santander, Itaú, Coca-Cola, Pão de Açúcar, Caoa Chery, Smart Fit e tantos outros grandes anunciantes, além de prestar consultoria para pequenas e médias agências que buscam transformar seus trabalhos em dados e métricas.
Também é professor na pós graduação de marketing digital na FAAP e Mackenzie, além de instrutor em cursos livres em diversas instituições.
Tarcízio Silva
Foi diretor de Pesquisa em Comunicação no IBPAD e mestre (UFBA) em Comunicação. Professor convidado de especializações (Digicorp-USP, Unisinos, ESPM etc). Realiza doutorado em Ciências Humanas e Sociais na UFABC e atualmente trabalha como Senior Tech Policy na empresa Mozilla e também é curador e pesquisador na Agência Desvela.
Poliana Dias
Poliana Dias é publicitária por formação, com 10 anos de mercado de comunicação. Já atuou com gestão de crises de contas governamentais. Participou de campanhas publicitárias importantes como a “Volta de Ma Chérie de O Boticário”. Fez parte de squad de eventos nacionais e mundiais como “War room de Kwai na Copa do Mundo” e “War room de Ademicon no BBB23”.
Somos atualmente uma dasprincipais referências no mercado de inteligência em Mídias Sociais.
Esteja capacitado nas etapas de planejamento, análise e produção de relatórios de monitoramento de mídias sociais.
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Há sete anos, o Ibpad traduz o mundo científico da comunicação e política para o dia a dia das pessoas. Somos uma rede de mais de dez mil alunos em todo o país se especializando no uso de dados para construir trabalhos mais inteligentes e eficientes!
Passando de super Bancos na Faria Lima a Quilombolas na Amazônia, o nosso foco sempre foi amarrar uma didática fácil, ágil e com rigor científico!
Nosso curso foi feito exclusivamente para a plataforma do IBPAD, ou seja, não compramos nem adquirimos de terceiros um curso já pronto de prateleira, como acontece em diversos lugares. Além disso, nos inspiramos nas melhores e mais reconhecidas plataformas de cursos online, como a Future Learn e a Coursera.
Não. O curso é apenas para uso exclusivo de quem o comprou. O IBPAD se resguarda na possibilidade de retirar o acesso de quem eventualmente estiver utilizando com outros usuários. Caso esteja precisando de descontos, entre em contato conosco.
Não. Este curso pode ser melhor aproveitado por estudantes e profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Administração, Ciências Sociais e correlatas, mas não exige experiência ou formação específica anterior.
Não. Cada módulo é composto de 8 a 20 atividades de pequena duração e o aluno pode fazer cada uma aos poucos, se preferir. No ônibus, metrô, intervalo de almoço, fim-de-semana… O aluno faz seu próprio cronograma de estudo e terá bastante tempo depois de liberados todos os módulos.
Sim. Mas os cursos online são baseados em confiança mútua entre instituição e estudante. É preciso que o aluno termine a as aulas e clique para seguir em diante todas as atividades para aprovação, incluindo os quizzes, exercícios (com avaliação automatizada) e trabalhos (com avaliação dos professores) – estes últimos são avaliados.