O folião busca por experiência e não consumo ao escolher pelo camarote
Há duas formas populares de se curtir o carnaval: o bloco de rua e o camarote. Ao escolher pular o carnaval em camarotes, os foliões buscam pelo status e as experiências variadas, para além das oferecidas no carnaval.
15% dos conteúdos sobre o carnaval de Salvador abordam a temática de blocos e camarotes, onde os foliões que escolhem pelo camarote demonstram prazer por fazer parte daquele momento. A experiência proporcionada é apontada como um característica primordial para um camarote se destacar entre as tantas ofertas encontradas. Comodidade de ter tudo próximo, como alimentos e bebidas ou eventos internos, como outras apresentações artísticas são apenas algumas ações comentadas pelos foliões.
As cervejas Brahma e Skol foram mencionadas pelos foliões que frequentaram e transmitiram os eventos ocorridos no interior dos espaços patrocinados pelas marcas no carnaval.
Tem interesse em conhecer mais sobre o Estudos IBPAD, acesse nossas novas soluções de inteligência.
Para saber mais sobre esse estudo, preencha o formulário abaixo e faça o download: