logo SAC

Há anos ouvimos que as marcas devem ter presença oficial nas mídias sociais, mas toda vez que uma marca atende mal a um consumidor, fica no ar “qual foi o planejamento que eles fizeram?”. É exatamente o que este curso vai ensinar, a planejar o atendimento e relacionamento de marcas nas mídias sociais.

atendente SAC
Prancheta 3

Expanda suas skills de análise de dados

O curso de SAC e Relacionamento em Mídias Sociais capacita estudantes e profissionais de comunicação nas etapas de planejamento, atendimento ao consumidor, relacionamento de marca e análise desses esforços.

Voltado para estudantes e profissionais de Comunicação, Publicidade, Jornalismo e áreas correlatas de todos os níveis.

O que tem neste curso do Ibpad?

Dá uma olhada aqui embaixo em tudo o que você vai aprender neste curso

Você sairá do curso capaz de

pcok
cert-ars

AO CONCLUIR AS ATIVIDADES

Você receberá um
certificado IBPAD

Somos atualmente uma dasprincipais referências no mercado de inteligência em Mídias Sociais.

CONHEÇA A PROFESSORA

MABIA BARROS

Graduada em Comunicação Social (UFBA), há seis anos trabalha com marketing digital. Passou por diversos setores entre planejamento e estratégia de conteúdo em agências de Salvador e Rio de Janeiro, tem focado sua atuação em relacionamento, monitoramento e métricas, com ênfase em inteligência de negócios. Blogueira dos tempos de live journal, escreve sobre mercado de marketing, feminismo negro e beleza em projetos espalhados por aí.

download (2)

Quer horários, escopo ou algo especialmente desenhado para você e sua equipe?

CURSO ONLINE

SAC e Relacionamento em Mídias Sociais

O curso de SAC e Relacionamento em Mídias Sociais capacita estudantes e profissionais de comunicação nas etapas de planejamento, atendimento ao consumidor, relacionamento de marca e análise desses esforços.

Por que estudar com o IBPAD?

pq

Experiências reais

Cursos ministrados por profissionais com experiência de mercado.

Inovação

A abordagem contém as principais técnicas e ferramentas de ponta da área.

Rigor científico

Curadoria com foco na seleção das principais referências científicas.

Foco no Digital

Visão estratégica na transformação digital que os dados podem proporcionar.

Perguntas frequentes

Nosso curso foi feito exclusivamente para a plataforma do IBPAD, ou seja, não compramos nem adquirimos de terceiros um curso já pronto de prateleira, como acontece em diversos lugares. Além disso, nos inspiramos nas melhores e mais reconhecidas plataformas de cursos online, como a Future Learn e a Coursera.

Não. O curso é apenas para uso exclusivo de quem o comprou. O IBPAD se resguarda na possibilidade de retirar o acesso de quem eventualmente estiver utilizando com outros usuários. Caso esteja precisando de descontos, entre em contato conosco.

Não. Este curso pode ser melhor aproveitado por estudantes e profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Administração, Ciências Sociais e correlatas, mas não exige experiência ou formação específica anterior.

Não. Cada módulo é composto de 8 a 20 atividades de pequena duração e o aluno pode fazer cada uma aos poucos, se preferir. No ônibus, metrô, intervalo de almoço, fim-de-semana… O aluno faz seu próprio cronograma de estudo e terá bastante tempo depois de liberados todos os módulos.

Sim. Mas os cursos online são baseados em confiança mútua entre instituição e estudante. É preciso que o aluno termine a as aulas e clique para seguir em diante todas as atividades para aprovação, incluindo os quizzes, exercícios (com avaliação automatizada) e trabalhos (com avaliação dos professores) – estes últimos são avaliados.

  • ° Vídeo-aulas de estúdio: aulas principais com lettering e animações para facilitar o aprendizado;
  • ° Vídeo-aulas de captura de tela: exibição de slideshows ou ferramentas com locução dos professores;
  • ° Tutoriais: descrição de uso de ferramentas com telas e passo a passo;
  • ° Leituras orientadas: indicação de trechos de artigos, reportagens, dissertações, teses;
  • ° Artigos exclusivos: textos criados especificamente para os cursos;
  • ° Quizzes: pequenos questionários para fixação e avaliação do conhecimento;
  • ° Trabalhos: avaliações práticas de produção de relatórios e análises.