A onda de influenciadores digitais com dancinha se popularizou bastante nas redes sociais, porém agora tem se expandido com novos formatos de conteúdo. O levantamento feito pelo IBPAD para Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais (Anbima), dados para terceira edição do estudo “Finfluence: quem fala de investimentos nas redes sociais”. Explica a queda de influenciadores digitais de investimento e volumes de publicações, e simultaneamente, o aumento de seguidores e engajamento para esse público. “As pessoas estão buscando informações com mais qualidade, de profissionais certificados, e a tendência é que as instituições financeiras construam influenciadores dentro de casa, colocando a sua força de trabalho na frente das câmeras”, afirma Amanda Brum, gerente executiva de comunicação, marketing e relacionamento com associados da Anbima.

Para saber mais sobre essa pesquisa, basta acessar o site: https://valorinveste.globo.com/educacao-financeira/noticia/2022/10/13/brasil-perde-influenciadores-de-investimentos-mas-eles-ganham-seguidores-e-engajamento.ghtml

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