Planejar, realizar e avaliar para melhorar. Aprenda nesse curso como usar ferramentas e processos para criar ciclos de avaliação e mensuração de resultados em sua comunicação digital. O curso aborda de forma prática métricas de mídias sociais e como utilizar e implementar de forma integrada e planejada o Google Tag Manager e Google Analytics.
Parcele em até 6x sem juros no cartão de crédito
Conheça as principais técnicas e ferramentas para você compreender ainda mais o público do seu site e pontencializar a performance do seu negócio digital.
Não há pré-requisitos para o curso, mas pode ser bem aproveitado por profissionais em transição e/ou iniciando atuação em performance de canais e comunicação digital e também gestores com interesse no panorama geral do cenário de Performance Digital.
Dá uma olhada aqui embaixo em tudo o que você vai aprender neste curso
Somos atualmente uma das principais referências no mercado de inteligência em Mídias Sociais.
Graduado em Gestão de TI e atuando na área de Tecnologia da Informação desde 2007 e usa a TI para apoiar o Marketing desde de 2011. Trabalhou em agências de publicidade atendendo clientes como Caixa Econômica Federal, Agência Nacional de Águas, FENAE, LTM e outros.
Aprenda a analisar dados de comportamento em sites, transformar os dados em informações que possibilite a geração de insights em estratégias online.
Ao adquirir os nossos cursos você está de nossos termos e condições. Clique aqui e confira.
Cursos ministrados por profissionais com experiência de mercado.
A abordagem contém as principais técnicas e ferramentas de ponta da área.
Curadoria com foco na seleção das principais referências científicas.
Visão estratégica na transformação digital que os dados podem proporcionar.
Nosso curso foi feito exclusivamente para a plataforma do IBPAD, ou seja, não compramos nem adquirimos de terceiros um curso já pronto de prateleira, como acontece em diversos lugares. Além disso, nos inspiramos nas melhores e mais reconhecidas plataformas de cursos online, como a Future Learn e a Coursera.
Não. O curso é apenas para uso exclusivo de quem o comprou. O IBPAD se resguarda na possibilidade de retirar o acesso de quem eventualmente estiver utilizando com outros usuários. Caso esteja precisando de descontos, entre em contato conosco.
Não. Este curso pode ser melhor aproveitado por estudantes e profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Administração, Ciências Sociais e correlatas, mas não exige experiência ou formação específica anterior.
Não. Cada módulo é composto de 8 a 20 atividades de pequena duração e o aluno pode fazer cada uma aos poucos, se preferir. No ônibus, metrô, intervalo de almoço, fim-de-semana… O aluno faz seu próprio cronograma de estudo e terá bastante tempo depois de liberados todos os módulos.
Sim. Mas os cursos online são baseados em confiança mútua entre instituição e estudante. É preciso que o aluno termine a as aulas e clique para seguir em diante todas as atividades para aprovação, incluindo os quizzes, exercícios (com avaliação automatizada) e trabalhos (com avaliação dos professores) – estes últimos são avaliados.