Workshop

Search Engine Marketing para Análise de Dados

Alcance e interaja com os espectadores no maior

buscador do mundo.

3

horas

Exemplos

práticos 

Certificado

IBPAD

Você provavelmente já sabe que o Google é a principal ferramenta de busca do mundo, mas o que você talvez ainda não saiba é que você pode realizar anúncios e exibir seus produtos e serviços para quem está interessado.

Aprenda a captar clientes qualificados através de anúncios utilizando as pesquisas Google, a selecionar palavras-chave de maneira eficiente e gerar crescimento para o seu negócio online.

ads-performance2

Aumente suas skills em Performance Digital

Estudantes de Marketing Digital (publicidade, jornalismos, ou áreas correlatas)

Empreendedores que buscam anunciar seus produtos ou serviços

Estrategista de
Social Media

Dê uma olhada nos principais pontos do Workshop:

Complemente sua trilha de conhecimento

Ads-Performance

Introdução à ADS Performance

  • – Mindset do profissional de Ads Performance

    – Desenvolva seu funil de vendas AARRR

    – Mensure, Análise e modele atribuições
    – Configure pixels, SDK e Tag do Analytics

    – Avalie se seu funil está saudável dentro da estratégia de Ad Performance

  •  

Carga horária: 2 horas 

capa vitrine WK facebook e instagram ads

Performance de Facebook e Instagram com Métricas

  • – Conheça os pré-requisitos para configurar uma conta no Facebook Ads

– Crie campanhas com objetivos certeiros

– Segmente da melhor forma seu público-alvo

– Analise e otimize as principais métricas

Carga horária: 3 horas 

capa vitrine WK Relações públicas

Relações Públicas e Performance

– Conheça os pré-requisitos para configurar uma conta no Facebook Ads

– Crie campanhas com objetivos certeiros

– Segmente da melhor forma seu público-alvo

– Analise e otimize as principais métricas

Carga horária: 2 horas 

capa vitrine WK twitter

Marketing de performance no Twitter

– Descubra e aprenda a melhor forma de usar o Twitter para empresas

– Entenda as estratégias aplicáveis a essa plataforma

– Crie e gerencie anúncios no twitter

– Conheça as vantagens em fazer parcerias com influenciadores

– Analise e interprete as métricas e os dados do Twitter

– Saiba quais são as métricas ideais para o seu KPI.

Carga horária: 3 horas 

capa vitrine WK youtube ads

Estratégias de Advertising com Youtube

– Crie anúncios pelo Google para YouTube
– Aumente a visibilidade do seu negócio exibindo anúncios
– Saiba quando e como anunciar no YouTube
– Aprenda a diferença de KPI e métricas de negócio no YouTube

– Formule estratégias baseadas em KPI para alavancar sua campanha

Carga horária: 3 horas 

AOS CANAIS (1)

Comprar os 6 Workshops

  • – Introdução à ADS Performance
  • – Performance de Facebook e Instagram com Métricas
  • – Relações Públicas e Performanc
  • – Search Engine Marketing para Análise de Dados
  • – Marketing de performance no Twitter
  • – Estratégias de Advertising com Youtube

"Quero que minha empresa pague"

Workshop
Search Engine Marketing para Análise de Dados

Ibpad_geral_positiva (1)

Há quase dez anos, o Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados traduz o mundo científico da comunicação e política para o dia a dia das pessoas. Somos uma rede de mais de dez mil alunos em todo o país se especializando no uso de dados para construir trabalhos mais inteligentes e eficientes!

 

Passando de super Bancos na Faria Lima a Quilombolas na Amazônia, o nosso foco sempre foi amarrar uma didática fácil, ágil e com rigor científico!

livros-ibpad (1)