Workshop

Marketing de performance no Twitter for Business

Diferencie Métricas e KPIs, personalize sua comunicação e aumente o desempenho dos seus anúncios dentro do Twitter

3h

CERTIFICADO

Ibpad

EXEMPLOS PRÁTICOS

Muitas pessoas conhecem e utilizam apenas Facebook Ads e Google Ads para suas campanhas. Mas o que elas não sabem é que o Twitter também oferece uma ferramenta de anúncios dentro da rede.

Aprenda como impulsionar seus tweets utilizando estratégias baseada em dados. Gere mais relacionamento com seus clientes através da rede social mais interativa do mundo.

ads-performance2

Aumente suas skills em Performance Digital

Estudantes de Marketing Digital (publicidade, jornalismos, ou áreas correlatas)

Empreendedores que buscam anunciar seus produtos ou serviços

Estrategista de
Social Media

Dê uma olhada nos principais pontos do Workshop:


Complemente sua trilha de conhecimento

  • – Mindset do profissional de Ads Performance

    – Desenvolva seu funil de vendas AARRR

    – Mensure, Análise e modele atribuições
    – Configure pixels, SDK e Tag do Analytics

    – Avalie se seu funil está saudável dentro da estratégia de Ad Performance

Carga horária: 2 horas 

  • – Conheça os pré-requisitos para configurar uma conta no Facebook Ads

– Crie campanhas com objetivos certeiros

– Segmente da melhor forma seu público-alvo

– Analise e otimize as principais métricas

Carga horária: 3 horas 

– Conheça os pré-requisitos para configurar uma conta no Facebook Ads

– Crie campanhas com objetivos certeiros

– Segmente da melhor forma seu público-alvo

– Analise e otimize as principais métricas

Carga horária: 2 horas 

Introdução aos Canais

  • – Introdução à ADS Performance
  • – Performance de Facebook e Instagram com Métricas
  • – Relações Públicas e Performanc
  • – Search Engine Marketing para Análise de Dados
  • – Marketing de performance no Twitter
  • – Estratégias de Advertising com Youtube

Comprar os 6 Workshops

– Crie anúncios pelo Google para YouTube
– Aumente a visibilidade do seu negócio exibindo anúncios
– Saiba quando e como anunciar no YouTube
– Aprenda a diferença de KPI e métricas de negócio no YouTube

– Formule estratégias baseadas em KPI para alavancar sua campanha

Carga horária: 3 horas 

– Aprenda a anunciar no Google 

– Estruture sua conta anúncios

– Defina as palavras-chave relevantes e as utilize corretamente

Carga horária: 3 horas 

"Quero que minha empresa pague"

Ibpad_geral_positiva (1)

Há quase dez anos, o Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados traduz o mundo científico da comunicação e política para o dia a dia das pessoas. Somos uma rede de mais de dez mil alunos em todo o país se especializando no uso de dados para construir trabalhos mais inteligentes e eficientes!

 

Passando de super Bancos na Faria Lima a Quilombolas na Amazônia, o nosso foco sempre foi amarrar uma didática fácil, ágil e com rigor científico!

livros-ibpad (1)