Diferencie Métricas e KPIs, personalize sua comunicação e aumente o desempenho dos seus anúncios dentro do Twitter
3h
CERTIFICADO
Ibpad
EXEMPLOS PRÁTICOS
Aprenda como impulsionar seus tweets utilizando estratégias baseada em dados. Gere mais relacionamento com seus clientes através da rede social mais interativa do mundo.
Dê uma olhada nos principais pontos do Workshop:
– Mindset do profissional de Ads Performance
– Desenvolva seu funil de vendas AARRR
– Mensure, Análise e modele atribuições
– Configure pixels, SDK e Tag do Analytics
– Avalie se seu funil está saudável dentro da estratégia de Ad Performance
Carga horária: 2 horas
– Crie campanhas com objetivos certeiros
– Segmente da melhor forma seu público-alvo
– Analise e otimize as principais métricas
Carga horária: 3 horas
– Conheça os pré-requisitos para configurar uma conta no Facebook Ads
– Crie campanhas com objetivos certeiros
– Segmente da melhor forma seu público-alvo
– Analise e otimize as principais métricas
Carga horária: 2 horas
– Crie anúncios pelo Google para YouTube
– Aumente a visibilidade do seu negócio exibindo anúncios
– Saiba quando e como anunciar no YouTube
– Aprenda a diferença de KPI e métricas de negócio no YouTube
– Formule estratégias baseadas em KPI para alavancar sua campanha
Carga horária: 3 horas
– Aprenda a anunciar no Google
– Estruture sua conta anúncios
– Defina as palavras-chave relevantes e as utilize corretamente
Carga horária: 3 horas
Ao adquirir os nossos cursos você está de nossos termos e condições. Clique aqui e confira.
Há quase dez anos, o Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados traduz o mundo científico da comunicação e política para o dia a dia das pessoas. Somos uma rede de mais de dez mil alunos em todo o país se especializando no uso de dados para construir trabalhos mais inteligentes e eficientes!
Passando de super Bancos na Faria Lima a Quilombolas na Amazônia, o nosso foco sempre foi amarrar uma didática fácil, ágil e com rigor científico!