ESTUDO

O COMPORTAMENTO

do Consumidor Digital Brasileiro

Especializados em inteligência de dados e como pensamos em auxiliar na otimização das decisões, o ibpad lança o estudo “Comportamento do Consumidor Digital”, traçando paralelos entre o perfil de compras da população no ambiente online e as convergências com varejistas físicos

Principais hipóteses respondidas

Indicadores de consumo refletem o que os usuários mencionam
nas redes?

Categorias de consumo que apresentam mais intenção de compras pelos usuários

Expectativas crescimento econômico da população e empresários

Principais varejistas relacionados a intenções de compra

Fontes utilizadas:  coleta de menções espontâneas no Twitter, conteúdos publicados no YouTube, indicadores 

econômicos e benchmarking de mercado.

Conheça o sumário do estudo

f1 1 1

Categorias do Consumo Digital

Rede de Marketplaces

Share of Search

f2 1

Características de Consumo

A Convergência do Consumo
Online e Físico

Categorias do Consumo Digital

f3 1

Perspectivas do Consumo Brasileiro para 2023

Clima de Consumo no Brasil

Incertezas para a Economia Brasileira

Credit Score e Inadimplência

f4 1 1

Influenciadores de Compras

Ficha Técnica

Unboxing VS Recebidos

Veja um pouco deste estudo

Previous slide
Next slide

Adquira já o
estudo COMPLETO

Estudos comportamentais aplicados às necessidades de inteligências de mercado e opinião estão entre as especialidades do Estudos IBPAD,  spin-off  da nossa área

de Pesquisas & Insights.