O Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados é um centro de inovação e formação em inteligência de dados com foco aplicado nas áreas de comunicação, marketing e estratégia corporativa.
Foco na resposta
Análise de Dados é instrumento para compreender e responder perguntas. Nossos trabalhos são acionáveis para gerar valor.
Excelência Técnica
O nosso time é formado por profissionais especializados, com sólida formação científica e vasta experiência de mercado em suas áreas de atuação.
Visão Científica
Trabalhamos com Universidades e Centros de Pesquisa, pois Ciência é fundamental para desenvolver nossas metodologias de trabalho e ensino
Inclusão
Porque acreditamos que inteligência de dados possui uma capacidade transformadora e, por isso, deve ser acessível a todos.
Utilizamos as técnicas mais modernas e comprovadas de análise de dados, de ambientes digitais e não digitais, desde pesquisas tradicionais, quantitativas e qualitativas, até técnicas experimentais e modelos de inteligência artificial.
Com gestão de governança corporativa, criação de dashboards e avaliação de canais
e planejamento de comunicação
Com indicadores elaborados para entender todos os seus stakeholders
Com técnicas experimentais para testes de narrativa e porta-voz
Inteligência em ciência de dados
Um robô que utiliza inteligência para monitorar assuntos de interesse no Diário Oficial da União.
Cadastre-se na Newsletter.
Acompanhamento sistemático de milhares de influenciadores de diversas temáticas
Visão completa do cenário político com nossa tecnologia de contexto ampliado.
Acompanhamento contínuo, análise de sentimentos e tendências e alertas em tempo real para movimentações significativas no cenário político.
Avaliação detalhada de discursos, posicionamentos e influência nas redes e identificação de padrões e tendências para informar estratégias de comunicação e lobby.
Monitoramento exclusivo em WhatsApp e Telegram com foco em mais de 3,5 milhões de usuários, com acesso a conversas e tendências em redes fechadas, abrindo uma nova fronteira de inteligência de mercado.
Estratégias de intervenção baseadas em dados para proteger e melhorar a reputação da marca.
Detecção de tendências de consumo e preferências em setores-chave com base de dados representativa da população brasileira.
– Soluções em performance com gestão de governança corporativa, criação de dashboards
e avaliação de canais
– Insumos para estratégias e planejamento de comunicação
– Social Listening para avaliação de repercussão, crises e estudos de mercado
e avaliação de canais
– Pesquisas reputacionais com indicadores elaborados para entender todos os seus stakeholders
– Pesquisas Comportamentais com técnicas experimentais para testes de narrativa e porta-voz
Nossa área de Pesquisa & Insights responde perguntas relevantes do seu negócio relacionadas ao comportamento do seu consumidor ou à reputação e imagem da
sua marca.