Sob a coordenação do IBPAD, foi realizado o in-company de Mídia Display para a equipe da Célula de Performance e Núcleo de Mídia da Caixa Econômica Federal, assim como para as agências Artplan, Propeg e nova/sb. O curso faz parte de uma rodada de capacitações que visa suprir as necessidades de aprendizagem dos profissionais, assim como nivelar os conhecimentos para os próximos escopos de trabalho que a Célula irá fornecer.
O in-Company foi desenhado especialmente para atender as necessidades da organização e dos profissionais. E com o curso de Mídia Display, os alunos saíram capazes de compreender as principais métricas utilizadas para comprar, produzir e avaliar um plano de mídia, além de avaliar estrategicamente a performance dos veículos e formatos contratados.
As aulas foram ministradas pelos profissionais Mariana Lemos, analista estratégico na Zygon Adtech, e Paulo Planet, co-founder and COO da Tail Brasil. Por possuírem esse know-how, a equipe auxiliou os alunos a compreenderem a lógica e funcionamento de mídia online. Ainda promoveu conhecimento estratégico e de ferramentas envolvidas no processo, como remarketing, Ad Servers, Ad Networks, Ad Exchanges, DSP, Data Providers e DMPs.
Confira algumas fotos do curso: