A partir deste mês, o IBPAD vai realizar um ciclo de encontros ao vivo sobre o futuro do mercado de monitoramento com especialistas e profissionais da área. Nesta primeira live, o tema é: “O monitoramento de mídias sociais em 2021: perspectivas, desafios e reinvenções”
Com as transformações no mercado de monitoramento nos últimos anos, cabe a nós a pergunta: como o monitoramento adaptou-se a todas essas mudanças e ainda sobrevive hoje? Quais foram as principais mudanças e qual é o novo cenário de atuação nas empresas daqui pra frente? 
O primeiro bate-papo será realizado nesta quarta-feira (30/06), às 19h. Vamos conversar com três profissionais que atuam nas áreas de social listening, análise de dados e consumer behavior. A conversa  tem o intuito de discutir, além das mudanças históricas, também as limitações, novos cenários e os objetivos do mercado hoje. 
Para garantir a sua vaga na live e receber todas as informações da transmissão, preencha o formulário logo abaixo.

Confira quem vai estar com a gente!

image2 1

Kamilla de Oliveira
Atualmente é Analista Pleno de Social Listening no time de Consumer Behavior da Ambev. Formada em Estudos de Mídia pela Universidade Federal Fluminense, trabalho durante 11 anos com social media e, desde 2014, atua com social listening. Já prestou serviços na área para empresas como ANP – Agência Nacional do Petróleo, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Defesa Civil do Rio de Janeiro, Coca-Cola (Olimpíadas do Rio), Santander, Itaú e Nestlé. 

image3 1

Cinara Moura 
Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA-USP, professora na FGV e profissional de Marketing Digital com mais de 15 anos de experiência em projetos multidisciplinares de conteúdo, planejamento e mensuração de resultados, liderando equipes e projetos para grandes marcas. Atualmente, é gerente de Comunicação Digital no Instituto Ayrton Senna.