Entre os dias 10 a 14 de setembro, será realizado o maior evento de comunicação digital da América Latina, a Social Media Week São Paulo, com uma agenda intensa de muita atividade e conteúdo. A ‘Trilha: Academia Aplicada ao Mercado’ foi produzida pela curadoria do professor Tarcízio Silva e contará com palestras da equipe e colaboradores do IBPAD.
Confira os temas escolhidos:
- A importância da marca para o consumidor jovem no Brasil – Thaís Barros (Fulltime Brasil)
- De corpo presente – o negro da publicidade – Viviane Nascimento (Kroton)
- Machine Learning e Análise de sentimento nas redes sociais – Lucas Neves (IBPAD)
- Da telinha para o YouTube. Do YouTube para as gôndolas – Dani Rodrigues (FBiz)
- O que meu BI pode me entregar? Produtos de inteligência em tempos de seca de dados – Giovana Ceresa (IBPAD)
- Análise de redes para quem sempre teve medo de perguntar (o que é) – Janderson Toth (DAPP) e Pedro Meirelles (IBPAD)
- Métricas para o planejamento de marketing – construção de indicadores e formas de gestão. – Jackson Cruz (Grupo de Comunicação O POVO)
A edição 2018 da Social Media Week São Paulo é organizada por InterNey e ESPM, e acontecerá em 4 auditórios e 3 salas nos campi da ESPM Tech (Rua Joaquim Távora, 1240) e ESPM Graduação (Rua Dr. Álvaro Alvim, 123).
Para conferir a programação completa e realizar sua inscrição, acesse o site oficial.