Para contribuir com as discussões a respeito dos desafios e novas tendências para a Pesquisa na Academia e no Mercado brasileiros, o IBPAD está disponibilizando um conjunto de entrevistas realizadas com profissionais e cientistas renomados de diversas áreas, todos eles ligados à construção de conhecimento por meio da Análise de Dados. Todo o conteúdo pode ser acessado de forma gratuita.
Uma das entrevistas realizadas foi com a Manoella Grecco, graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Tiradentes de Sergipe e tem experiência em Mídia online e offline. Fez parte de equipes de Mídia em agências como Publicis Brasil onde atendeu o Bradesco junto ao time de planejamento. Já atendeu clientes de médio porte, como a SERGAS, Banco do Estado de Sergipe, Governo do Estado de Sergipe, Prefeitura Municipal de Aracaju e Secretarias de serviços municipais.
Na entrevista, Manoella detalha sobre a importância da relação entre o profissional de mídia e BI, principalmente nas atividades e de como pode ser feita a cooperação entre todas as áreas da agência. Pontua ainda que a leitura do BI sobre os dados é fundamental, pois eles realizam um papel de Inteligência de Marca do Negócio. Assim como aborda as capacidades que os profissionais precisam ter, como as principais mudanças na atuação do BI nos últimos tempos.
Confira esse e outros materiais publicados gratuitamente em nosso site.

Publicações relacionadas:
Gestão do conhecimento na comunicação: como tirar melhor proveito do seu time
Planejamento baseado em Análise de Dados e BI: estratégia assertiva e focada nos consumidores
Dos dados à ação: dando vida à pirâmide do conhecimento!