Acontecerá em 3 de fevereiro o Simpósio de Inteligência em Mídias Sociais promovido pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados e a Stilingue – Inteligência Artificial. Durante um dia inteiro de palestras e debates, os participantes poderão conferir a experiência de alguns dos profissionais que estão avançando o mercado de inteligência digital no Brasil.
As temáticas discutidas abrangem os principais desafios enfrentados hoje por quem faz e contrata inteligência, pesquisa e monitoramento:

  • Social media +++ Inteligência artificial
  • Dados pra conhecer melhor as diversidades
  • O lugar da imprensa no contexto das redes sociais
  • Gerenciando avalanches de dados
  • Além dos influenciadores: entendendo as comunidades
  • O Futuro da Pesquisa com Redes

O evento acontecerá no Salão Nobre da FGV (R. Itapeva) em São Paulo e contará com seleção de profissionais, como: Ana Laura Mello (Remix), Ana Paula Passarelli, Cinara Moura (Moringa Digital), Fernando Montenegro (Etnus), Gabriel Ishida, Jader Crivelaro (Sunset), Juliana Freitas (Abril), Lina Garrido (CDN), Marcelo Salgado (Bradesco), Ricardo Freitas (Stilingue), Rodrigo Helcer (Stilingue) e Soraia Lima (Senac).
Os inscritos receberão em primeira mão a versão impressa do livro Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais: metodologias, aplicações e inovações:
Livro Monitoramento e Pesquisa
As inscrições podem ser realizados até 31 de janeiro, com o segundo lote promocional ativo até o dia 25. Saiba mais no site do evento:
simposio