Nos dias 3 e 4 de setembro, aconteceu a edição paulistana do curso Análise de Dados e BI para Planners, com Daniele Rodrigues e convidados. As edições anteriores em Brasília e Rio de Janeiro obtiveram ótimo feedback dos alunos e esta edição não foi diferente.
O conteúdo da professora Daniele Rodrigues mostra o percurso dos dados às informações acionáveis, passando pelas possibilidades da inteligência de negócios e social analytics em campanhas, gestão da comunicação e marketing. Repleto de exemplos, as aulas também trazem dicas de ferramentas, técnicas e metodologias úteis aos planners, como pode ser visto nas telas abaixo:
Nesta edição, participaram Wesley Muniz, Gerente de BI do Bradesco, e Gabriel Ishida, Coordenador de BI na Pernod Ricard. Os profissionais mostram suas metodologias de monitoramento de mídias sociais e análise de influenciadores. Wesley é também um dos professores do curso de Monitoramento de Mídias Sociais do IBPAD e Gabriel publicará, em breve, capítulo com sua metodologia de influenciadores em livro do instituto.
Os alunos foram bastante participativos, trazendo suas experiências de diversos backgrounds além de planejamento, como redação, gestão de marketing e atendimento:
Agradecemos aos participantes por mais esta atividade!
Conheça os próximos as próximas turmas:
São Paulo
Inscreva-se!
Brasília
Inscreva-se!