Em maio o IBPAD realizou duas turmas do curso de Monitoramento de Mídias Sociais, em Brasília e em São Paulo. Na edição de Brasília de 14 e 15 de maio de 2016, o prof. Tarcízio Silva, idealizador do curso, apresenta o escopo do conteúdo, focado em transformar dados das mídias sociais em informações acionáveis:

Em São Paulo, o prof. Wesley Muniz é responsável pela condução das atividades. A turma foi composta de profissionais de diversos backgrounds, que puderam debater sobre as particularidades de cada etapa do monitoramento de mídias sociais em seus cotidianos de trabalho:
Jpeg
O caráter misto das turmas sublinha a pervasividade dos dados de mídias sociais nos campos acadêmicos e mercadológicos, de áreas como Publicidade, Relações Públicas, Educação e outras. Os alunos contaram um pouco sobre suas percepções do curso:

O IBPAD agradece à turma presente nas edições e convida interessados para a próxima edição!
______________________________

Confira as próximas edições em São PauloBrasília e no Rio de Janeiro.